WORKSHOP IEL: COMO EMPREENDER NO AMBIENTE DE NEGÓCIOS?

No dia 6 de novembro acontece o Workshop IEL: Como empreender no ambiente de negócios? O evento é realizado de 13h às 18h30 na Sede do Sistema FIRJAN (Av. Graça Aranha, 1, Centro - Rio de Janeiro). O workshop do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) promoverá o debate e o entendimento sobre o ambiente de negócios, as principais ferramentas para acesso ao capital e as características de uma organização exponencial para que as empresas avaliem os caminhos a percorrerem.

A Representação Regional Serrana disponibilizará transporte para conduzir os associados em participar do evento, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. informando a CI e o CPF.

Para mais informações e pré-inscrição, clique aqui

SINDCON

Rua 24 de Maio, 2 - 3º andar - Centro

Petrópolis - RJ

Sindicato filiado ao:
Apoio:

Copyright © 2017 SINDCON-RJ - Todos os Direitos reservados - Desenvolvido por SENAI-RJ.