SENAI APRESENTA GIRO MODA EM PETRÓPOLIS

Foi realizado no dia 27 de outubro em Petrópolis mais uma edição do Giro Moda. Com o objetivo de trazer informação qualificada para o setor, o evento apresentou as novidades sobre matéria prima, produto, comportamento e consumo, tecnologia e mercado.

Nesta edição aconteceu a apresentação de uma análise sobre a Première Vision, em Paris - a maior feira do setor têxtil e de confecção no mundo reunindo os melhores fabricantes -, que marca o início de lançamentos mundiais de moda. Também foi apresentada uma pesquisa de uma das feiras mais importantes de produto acabado, a Pure London, que marca uma série de ações que acontecem na cidade relacionadas ao setor que envolvem empresas, instituições e escolas que atendem a cadeia da moda, além de direcionamentos de macrotendências de comportamento e consumo, e um resumo das tendências de moda do inverno 2018, visto nas principais semanas de moda do mundo que fazem parte do calendário oficial – Paris, Milão, Londres, Nova Iorque e São Paulo.

Confira fotos do evento:

SINDCON

Rua 24 de Maio, 2 - 3º andar - Centro

Petrópolis - RJ

Sindicato filiado ao:
Apoio:

Copyright © 2017 SINDCON-RJ - Todos os Direitos reservados - Desenvolvido por SENAI-RJ.