Participações e Convênios

Salão Bossa Nova

O Salão Bossa Nova Moda e Negócios é resultado da união do Fashion Business e Rio-à-Porter. Esse projeto tem como objetivo fazer com que as marcas participantes aumentem suas vendas qualitativamente. Para isso, o evento manteve cerca de mil convidados VIPS e aumentou para 250 o número de grifes participantes.

Rio-à-Porter - Salão de negócios que integra a plataforma Fashion Rio Negócios

Reúne expositores de todo o Brasil e compradores nacionais e internacionais, com o objetivo de colaborar na expansão de seus negócios e consequente consolidação global do varejo de moda e design no País.

São Paulo Prêt-à-Porter - 3ª Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios

Feira profissional para o setor de moda, onde a indústria apresenta suas coleções de outono/inverno e meia-estação para lojistas, distribuidores de moda e compradores internacionais, visando a realização dos negócios. O evento acontece anualmente, sempre na segunda quinzena de janeiro, na melhor data para o varejo decidir suas compras: duas semanas após as grandes vendas de final de ano.