Workshop: Marketing digital para Moda

Nos dias 14 e 15 de março o SENAI realiza o Workshop: Marketing digital para Moda. Voltado para empresário e estudantes da cadeia produtiva do setor de moda, o evento visa explicar como os princípios básicos do marketing digital podem contribuir com o mercado de moda, das mídias digitais ao e-commerce.

O Workshop será apresentado por Maraysa Figueiredo, carioca e viciada em tecnologia, se formou em jornalismo em 2010 e logo ingressou na área de redação e produção de conteúdo com foco no digital. Passando pelo marketing de marcas do grupo Reserva e Mary Zaide, além de diversas agências digitais, se especializou em Jornalismo de Moda em 2011 e em Marketing de Moda em 2015. Com a mente inquieta e sempre de olho no futuro, embarcou para Milão, onde se especializou em Cool Hunting, como uma forma de sempre prever o que estava a caminho. Hoje está finalizando um mestrado em Artes Visuais pela Escola de Belas Artes da UFRJ, viaja atrás das novas tecnologias que mudam a forma como as pessoas se comunicam, está empolgada com a ‘internet das coisas’ e aposta tudo na Alexa, sua nova robô e assistente virtual.

Local:
Sistema FIRJAN – Sede Centro
Av. Graça Aranha, 1 – Centro
Rio de Janeiro – RJ

Investimento:
Associados ao Sistema Firjan: R$ 100,00
Não associados: R$ 350,00
Ao trazer dois amigos, ganhe uma bolsa de 100%

Para mais informações, clique aqui.

Para inscrições e pagamento, associados e não associados.