Associados ganham novos benefícios exclusivos

Pensando em aumentar a competitividade das indústrias fluminenses, a Firjan estabeleceu dois novos convênios. Desta vez, o portfólio passa a contar com a cooperativa de crédito Sicoob Cecremaf, que disponibiliza tarifas diferenciadas e exclusivas para os associados da federação, e com a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-RJ), que oferece a participação em cursos e eventos da área.

As empresas associadas a um dos 101 sindicatos filiados à Firjan têm agora preços exclusivos de membros da ABRH-RJ em fóruns, cursos, encontros regionais, visitas técnicas, cine-fórum, café literário e RH na prática. São mais de 50 eventos ao ano com a missão de disseminar o conhecimento do mundo do trabalho para desenvolver pessoas e organizações.

Já o Sicoob Cecremaf oferece produtos de crédito em condições especiais para capital de giro, financiamento de veículos, antecipação de recebíveis, entre outros, além de serviços de abertura de crédito, DOC/TED, cobrança etc.

Rede de apoio ao empresário

A Firjan mantém uma rede para apoiar os empresários do Rio e busca constantemente prospectar novos parceiros com produtos e serviços mais relevantes para os associados. “Além de contar com o apoio da federação em diversos aspectos, seja por meio da defesa de interesses, da promoção de networking, capacitação, geração de informação qualificada, serviços e acesso ao mercado internacional, os associados têm condições especiais para aquisição e contratação de uma série de produtos e serviços da Firjan e de parceiros”, explica César Bedran, gerente de Associativismo da instituição.

Entre as empresas parceiras, destacam-se montadoras de veículos; planos de saúde empresariais; sistema emissor de nota fiscal eletrônica; produtos e serviços financeiros; treinamentos de idiomas, comunicação, cultura e liderança; e consultorias para criação de modelo de gestão. Para utilizar os serviços, o associado deve preencher o cadastro de benefícios e descontos com empresas parceiras.

A empresa que deseja se tornar parceira, precisa se associar ou já ser associada à federação. Para tirar dúvidas ou apresentar seu portfólio, entre em contato pelo e-mail
[email protected].

Fonte: Firjan