Edital da Firjan seleciona empresas para a 7ª edição do Veste Rio

A Firjan SENAI participa mais uma vez do Veste Rio, o mais importante evento de moda do Rio de Janeiro. A 7ª edição ocorre no Píer Mauá, de 24 a 28/04. E para fortalecer a indústria do Rio, o edital Programa Firjan SENAI Moda vai selecionar 15 empresas fluminenses para participar com estandes no espaço outlet do evento.

As empresas selecionadas terão direito a infraestrutura com baixos custos para exposição e venda de seus produtos. As empresas vencedoras também vão receber uma capacitação de mix de produtos, desenvolvimento de coleção e planejamento. Será abordada a importância de temáticas quanto a participação em eventos, para potencializar o conhecimento e aplicar o aprendizado na experiência no Veste Rio.

As inscrições podem ser feitas até 9 de abril e o resultado será divulgado no dia 12 do mesmo mês. A capacitação será realizada pela equipe técnica da Firjan SENAI entre os dias 15 e 22 de abril.

Estão aptas a participar do edital empresas com CNAE da Cadeia da Moda, sediadas no estado do Rio de Janeiro, associadas ou não à Firjan e sindicatos filiados. Existe a possibilidade de divisão dos espaços, a negociar com evento, entre duas pessoas jurídicas, devendo tal condição ser sinalizada no momento da inscrição. A seleção será realizada por meio de uma banca com colaboradores da Firjan SENAI e do jornal O Globo.

Ficou interessado? INSCREVA-SE AQUI

Confira a íntegra do Edital Programa Firjan SENAI Moda