Edital da Firjan seleciona empresas para a 8ª edição do Veste Rio

A Firjan, com o objetivo de apoiar o desenvolvimento das empresas da cadeia da moda, divulgou a lista das empresas selecionadas para participar da  8ª edição do Veste Rio.
Por meio do edital Moda Firjan, foram escolhidas 38 companhias que terão direito à infraestrutura e aos baixos custos para a venda de seus produtos em estantes no salão outlet.  O Veste Rio, evento mais importante de moda do Rio de Janeiro, ocorre de 9 a 12 de outubro no Píer Mauá.

Puderam participar do Edital Moda Firjan empresas associadas à Firjan da cadeia da moda do estado do Rio de Janeiro. As companhias passaram por um processo seletivo e avaliação de um comitê avaliador estabelecido pela federação.

Empresas contempladas:

– Tzadik Brazilian Trend
– VYX Ipanema
– Crystal Rio

Para mais informações sobre como se tornar uma empresa associada à Firjan: [email protected]

Confira a íntegra do Edital Moda Firjan