Edital de convocação para Assembleia Geral Extraordinária

Pelo presente Edital e em nome do Sindicato das Indústrias de Confecções de Roupas e Chapéus de Sras. de Petrópolis, CNPJ Nº: 31.169.311/0001-02, são convocadas as Empresas da Categoria Econômica representadas pelo Sindicato, para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 14 de agosto de 2018, às 10h30 a primeira convocação e às 11h a segunda e última convocação, à Rua 24 de Maio nº 2, Centro, na cidade de Petrópolis, para discutir e votar a seguinte ordem do dia:

a)     Autorização para firmar Convenção Coletiva de Trabalho, instaurar Dissídio Coletivo ou responder passivamente, obedecidos os artigos 611 e 856 e seguintes da Consolidação das Leis do Trabalho, respeitada a legislação em vigor.

b)     Autorização para fixar uma Contribuição Patronal Assistencial, necessária à manutenção das atividades sindicais, recolhida de todas as Empresas da Categoria Econômica.

c)     Assuntos Gerais.

Petrópolis, 09 de agosto de 2018.

Addison Freitas Meneses

Presidente

Sindicato das Indústrias de Confecções de Roupas e Chapéus de Senhoras de Petrópolis