Edital seleciona empresas para participar do Veste Rio de forma gratuita

A Firjan, com o objetivo de apoiar o desenvolvimento das empresas da cadeia da moda e promover a participação delas, de forma gratuita, na 5ª edição do Veste Rio, lança o Edital Moda Firjan. As inscrições ficam abertas até 23 de março e o resultado será divulgado no dia 27.

Ao todo, serão selecionadas dez empresas, que terão direito a infraestrutura, sem custos, para exposição e venda de seus produtos em um espaço da Firjan no Salão de Negócios e no outlet do Veste Rio, a ser realizado de 11 a 15 de abril, no Píer Mauá.

As vencedoras terão direito, também, a uma consultoria online sobre processo produtivo, desenvolvimento de produto e participação em eventos.

Podem participar do Edital Moda Firjan todas as empresas da cadeia da moda do estado do Rio de Janeiro, que passarão pelo processo seletivo de um comitê avaliador estabelecido pela Firjan.

Clique aqui para realizar sua inscrição

Edital Moda Firjan