Firjan realiza encontros com soluções financeiras e ambientais para empresas de Petrópolis

Inaugurado nesta segunda-feira, 21/02, o Centro de Atendimento ao Pequeno Empresário da Firjan vai realizar uma série de encontros sobre soluções financeiras e ambientais para empresas de Petrópolis.

Nos dias 23 e 24/02, vão acontecer os encontros sobre soluções financeiras, em dois momentos em cada dia: 10h e 15h. O BNDES vai apresentar as soluções disponíveis e as condições para essa situação emergencial e, em seguida, os bancos parceiros – Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Itaú, Santander, AgeRio, Sicoob – estarão disponíveis para atender os empresários.

No dia 24/02, o espaço vai promover uma sessão de tira-dúvidas com técnicos do Inea (Instituto Estadual do Ambiente) e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Petrópolis, das 14h às 17h. Questões como regularização ambiental para acesso a crédito e financiamento, autorizações ambientais para construções emergenciais, entre outras, poderão ser esclarecidas.

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA PARA PARTICIPAR

O Centro fica localizado na Avenida Dom Pedro I, 579, na Firjan Serrana, Centro da cidade. Mais informações podem ser obtidas pelos através dos números (24) 2233-1950 | (24) 2233-1951 | (24) 2233-1816 ou por e-mail [email protected].

Fonte: Firjan.