Empresários fluminenses divulgam suas marcas no Veste Rio

Já no segundo dia do Veste Rio, Vitor Soares, sócio da Lia Lou Lingerie, teve que repor o estoque de peças do seu estande, no espaço Outlet do Píer Mauá. O ritmo de vendas promissor ditou o tom da sétima edição do mais importante evento de moda do Rio, que aconteceu entre 24 e 28/04, com o apoio da Firjan.

A Lia Lou Lingerie foi uma das 22 empresas selecionadas pelo edital Programa Firjan SENAI Moda, que tem como objetivo apoiar o desenvolvimento da cadeia fluminense de moda, oferecendo infraestrutura para exposição a preços mais acessíveis.

“Trabalhamos em um segmento necessariamente industrial e esse contato direto com o cliente é uma grande novidade. Foi muito produtivo interagir com o público carioca e observar o seu comportamento de consumo. Tivemos um movimento de vendas superior em relação às outras edições”, contou Soares.

O edital recebeu mais de 60 inscritos e também forneceu às vencedoras uma capacitação de mix de produtos, processo produtivo e planejamento. Joaquim Melo da Cunha, diretor da Art Melo, participou pela primeira vez do Veste Rio. “A abertura foi a melhor possível e superou minhas expectativas. Somos uma marca muito jovem, de apenas um ano e meio, e estar nesse espaço de divulgação é um orgulho. O apoio e a orientação da Firjan foram fundamentais”, destacou.

A programação do Veste Rio também incluiu salão de negócios e palestras com profissionais de destaque no setor.

O sindicato esteve presente no dia 26/04 levando a participação de 14 pessoas.

Com informações: Firjan